sábado, 17 de setembro de 2011

Oração


Não sei por que ainda insisto, tento, persisto nisso. É egoísmo querer o bem dos nossos amados? É errado tentar ajudar, apontar os erros e ajudar a escolher o caminho certo a seguir? Eu sei, o famoso “livre arbítrio”! Já fiz o que achei que deveria fazer. Agora chega, né? Eu também canso! Só quero que TODOS fiquem bem, com suas famílias, amores, amigos, com tudo que realmente lhes importam. É apenas isso que desejo pra eles, e pra mim? Bom, eu desejo que meu pai fique bom, logo, é o que mais quero no momento! Depois disso, quero minha vida concertada em todos os sentidos, não quero passar a vida tendo como a base da sensatez, pílulas, pomadas, cremes, shampoos especias, incertezas, pessoas erradas e tudo mais que me faz querer chorar.
Por enquanto é só. Conforme for precisando, vou pedindo!
Agradeço desde já por tudo!
Aah, só mais uma coisinha, peço que me dê um lindo dia amanhã!
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário