quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A máscara

Ouvi um choro vindo do quarto, vi ela chorando copiosamente e com um olhar desesperado perguntei o que estava acontecendo, e olhando a chuva cair lá fora, ela me respondeu:
- Nada, não esta acontecendo nada!
- Me conte Ju, sou seu amigo, sabe que pode confiar em mim, o que houve?
- Você sabe bem o que é, conversamos sobre isso esses dias por MSN, não se lembra?
-Me conte de novo!
Ela se jogou em meus braços, quase sem ar de tanto soluçar, não conseguia falar, eu sabia o que era e a abracei com todo o meu carinho, pois também sinto o que ela sente. De repente ela olhou diretamente em meus olhos, disse com o olhar que estava bem, secou suas lagrimas, colocou a máscara de volta e voltou a sorrir novamente, e eu me perguntei “até quando?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário