quinta-feira, 7 de julho de 2011

...

Estou presa em uma sala, cinza, com uma grande janela, é lua cheia, mas a neblina não me deixa admira-la, não tem ninguém, e nem um objeto ou móvel aqui, apenas eu e meu coração que bate em um ritmo que eu desconheço, nunca foi assim, isso me deixa de certa forma nervosa. Coração seco, irritado, cansado, distante... das pessoas, do mundo. Longe de mim. Começo a refletir, já que sozinha nessa sala iluminada apenas pela luz da lua só tenho ao meu coração, que não me responde mais, e ao meu cérebro, ainda sensato,  que não me deixa perder a noção do que fazer, ou não. Não tentarei pular a janela, pelo que percebi, é muito alta, posso não sobreviver à queda. Já procurei por uma porta, mas não achei, acho que devo ficar quieta aqui e esperar, enquanto isso vou pensando no que farei quando sair daqui, pois sei que não ficarei aqui pra sempre, sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário