quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Conselho de mãe


E hoje, mais uma vez chorei, só que dessa vez, chorei conversando com a minha mãe. Contei a ela rapidamente o que estava se passando comigo, e ela, como sempre, muito sensitiva, me disse coisas que só ela poderia me dizer. Apenas verdades, que vindo dela, não doem. Ouvi o que ela tinha a me dizer e em momento algum ela disse algo que não cabia em minha atual situação, ela tem razão, sempre teve, sempre tem!
"Tua cabeça é teu guia, tua libertação e tua prisão." Frase dita pela mamãe. Minha cabeça é minha prisão, mas como fazer para que ela seja minha libertação e depois meu guia? Ou meu guia para a libertação?
São muitas duvidas anseios, medo, medo do que não conheço, do que esta por vir, do que eu não quero que venha. Tenho que enfrentar, seguir! E transformar minha prisão em libertação! Como? Não sei, mais descobrirei, pois como diria o pai de uma adorada amiga minha, “Se não acabou tudo bem é por que ainda não chegou ao fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário