terça-feira, 23 de agosto de 2011

simplesmente TE AMO

Ouvindo Elis Regina e Tom Jobim, sem lagrimas pra chorar.

Hoje, eu estava te olhando, te admirando, vendo como és bonito e ingênuo, e tentando entender o porquê de certas coisas, mas resolvi deixar pra lá, nunca saberei. Fiquei a lembrar do que passamos juntos, bobagens que falávamos, que fazíamos.  Sei que já se passou muito tempo, mas lembro de você sempre com carinho e ternura e sinto, sinto a distância entre nós, que nunca parou de crescer. Você sabe que me tem, quando quiser a qualquer hora. Você tem meu telefone, é só me ligar. Mas você não liga. Sinto falta de seus conselhos, abraços, palavras doces. Sinto falta de você, meu amigo, e dos velhos e bons tempos que passávamos juntos.
Volta pra mim?
Ou será que eu nunca te tive?
Agora choro! Você não é meu, nunca foi. Mais continuo a te amar com amor de irmã, pois pra mim você é mais que amigo, é meu irmão e eu te amo e sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário