sábado, 11 de junho de 2011

A grande família

  É tão ruim quando pensamos que os fins poderiam ser diferentes, mas quando vemos, o resultado é devastador. Não sei se para ambas as partes, mas o lado mais fraco sempre vai sair machucado, chorando, sentindo falta de algo que é importante, e que em sua vida é fundamental.
  Quando vim pra cá, cheguei sozinha, não conhecia a cidade e nem ninguém que habitasse nela, mas como foi o que eu escolhi pra minha vida, encarei de frente, como sempre que possível, faço. Não sou uma pessoa solitária, preciso de pessoas ao meu redor, e quando cheguei aqui, encontrei essas pessoas. Pessoas que a partir daquele momento passariam a ser minha família. Que iriam cuidar, brigar, elogiar, escutar, abraçar, ou simplesmente iriam me amar!
  Essas pessoas foram sendo colocadas no meu caminho, uma a uma, e eu fui as abraçando, e amando, porque não sei ser diferente. Minha família é grande, eu fui montando ela com tudo que eu precisava para ter a família perfeita.
  Doses de drama, alegria, stress, paciência, compreensão, dedicação, rebeldia, felicidade, perseverança, carinho, cuidado e amor, muito amor. Cada membro da minha família tem suas características específicas, e se completam. Tenho alguns longe de mim, e isso me dói ás vezes, mas nada que o celular não resolva até nos vermos de novo, mas sei que em pensamento, estamos sempre pertinhos uns dos outros.
   Alguns tenho sempre ao meu lado, já outros, eu acho que tenho, mas as vezes fico na dúvida se os tenho ou não, existe uma certa distância entre nós que por vezes me fez pensar que se foram, mas as vezes estão ali, e eu que não os vi, ou talvez eles que não me viram. Desencontros acontecem.
  São meus irmãos, mais velhos e mais novos, que na hora em que preciso de conselhos, de um ombro pra chorar, de uma orelha pra me escutar ou de braços para me abraçar, estão sempre prontos!
Meus AMIGOS, minha FAMÍLIA, amos vocês!

Um comentário:

  1. só tenho uma coisa a dizer: me emocionei!
    amo você, minha mãe, filha, amiga...

    ResponderExcluir